Nosso maior diferencial no mercado é a possibilidade de praticar valores fixos, ou seja, tanto para projetos pontuais quanto para serviços gerenciados recorrentes conseguimos atuar com um preço fixo, sem nenhuma surpresa aos nossos clientes na hora de pagar a conta.

Somos absolutamente transparentes e cuidadosos em nosso escopo, detalhando todas as entregas que faremos e seus custos. Outro diferencial importante é a dinâmica da nossa operação, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, com a possibilidade ilimitada de chamados/contato para mitigação de potenciais problemas.

Enquanto nosso cliente não tiver seu problema resolvido e sua solicitação plenamente atendida a gente também não descansa!

Nossa missão é oferecer para nossos clientes toda a possibilidade de solução com serviços gerenciados através do uso de um conjunto de ferramentas que nos auxiliam a identificar rapidamente problemas na infraestrutura de tecnologia. Tudo isso combinado com as especializações e experiências dos nossos profissionais.

Com a monitoração preventiva também conseguimos identificar o local exato onde há um problema na infraestrutura ou no sistema do cliente, minimizando assim o downtime da solução.



Conheça algumas das soluções que temos para os nossos clientes:

Fazemos desde o assessment da atual infraestrutura de TI até a migração completa para o cloud;

Fazemos o suporte e monitoração 24x7 da infraestrutura de TI do cliente (no cloud ou on premisse/datacenter);

Fazemos a alocação de profissionais de tecnologia especializados em produtos-alvo dos nossos parceiros Oracle, AWS, Google Cloud e Microsoft, dentre outros;

Atuamos de forma consultiva em projetos de tecnologia de acordo com os produtos dos nossos parceiros como Oracle, AWS, Google Cloud e Microsoft, dentre outros;